Luis Padilha é o novo Presidente do Conselho Diretor do IVC


Luis Padilha, que ocupa atualmente o cargo de vice-presidente de mídia na Isobar Brasil, é o novo Presidente do Conselho Diretor do IVC. Profissional com vasta experiência na área de mídia no Brasil e na Espanha, Padilha trabalhou em agências de grande porte como AlmapBBDO, F/Nazca e Havas.

Ao longo dos últimos anos, o IVC tem passado por grandes mudanças em linha com as transformações do mercado publicitário. Além da auditoria de circulação de jornais e revistas, base da criação do Instituto, o IVC é responsável pela auditoria multiplataforma de mídia, que inclui tráfego web, tanto de desktops quanto de smartphones, tablets e aplicativos, eventos, bem como inventário e campanhas de mídia out of home (OOH). Para isso, conta com uma plataforma única que disponibiliza números de diversas audiências às agências mais importantes de todo o País.

Por isso, as contribuições do Padilha na liderança do IVC darão continuidade à modernização que o Instituto necessita neste momento de mudanças rápidas e profundas, concluiu Pedro Silva, Presidente Executivo do IVC.

Luis Padilha substitui Tonico Pereira (CCO da DPZ&T) que atuava como Presidente do Conselho Diretor do IVC desde dezembro de 2016.