Guia EXAME de Compliance promove debate no MPF-SP


A FSB, a Revista Exame e a Fundação Dom Cabral (FDC) promovem, no próximo dia 11/07, um encontro para discutir Compliance. Com abertura do procurador-chefe do Ministério Público Federal, Thiago Lacerda Nobre, terá painéis para debater as melhores práticas nos setores privado e público. Os painéis serão moderados por Mario D'Andrea, presidente da ABAP, e José Roberto Caetano, redator-chefe da Exame.

Entre os palestrantes estão Eduardo Staino, Compliance Officer da Andrade Gutierrez; Ana Siqueira Dantas, especialista em Compliance IBGC; Dalton Sardenberg, professor-doutor da Fundação Dom Cabral; Carlos Morão, procurador do Município de São Paulo; Beto Vasconcellos, ex-Secretario Nacional de Justiça; e Roberta Codignoto, sócia da Missão Compliance.

Além disso, será apresentado o Guia Exame de Compliance, uma publicação inédita da revista, em parceria com o Instituto FSB Pesquisa e a FDC para premiar as empresas com os programas mais eficientes. O Guia está com as inscrições abertas até 28 de julho. Para saber mais, basta acessar o hotsite https://exame.abril.com.br/especiais/compliance.

 

Serviço:

Café Guia Exame de Compliance

Data: 11/07

Horário: das 8h30 às 12h30

Local: Auditório do Ministério Público Federal - Rua Frei Caneca, 1.360 – São Paulo, SP