ABAP participa de painel sobre transformação ágil e as agências


Marcia Esteves, diretora da ABAP e CEO da Grey Brasil, Alvaro de Carvalho, presidente da ABAP-MT e CEO da Soul Propaganda, e Alexandre Gibotti, diretor executivo da ABAP Nacional, formaram um Painel para debater: “A Transformação Ágil como Catalisadora das Agências”, e fornecer um panorama do cenário brasileiro, durante o Fórum Mestre GP 2019, realizado no último sábado, 21 de setembro, em São Paulo.

O evento sobre gestão e projetos para o mercado publicitário reuniu agências, clientes e profissionais no Amcham Business Center para discutir as transformações do setor e a aplicação da filosofia ágil. 

"O profissional GP é o maestro e uma cola para garantir que o processo seja realizado e concluído. A cultura da cobrança, que muitas vezes é considerada ruim, precisa mudar. Cada um possui a sua função e deve gerenciar essas funções. O GP é o profissional que exerce ações para garantir o andamento e evolução do processo, e cobrar faz parte para ter um resultado positivo", afirmou Márcia Esteves.