ABAP 70 Anos: Os anos 2000 e as campanhas da ABAP


Entre os anos 2000 e 2010, a ABAP lançou algumas campanhas marcantes em prol do mercado. Relembre algumas dessas campanhas. 

Em 2001, a ABAP lançou, em parceria com a Central de Outdoor, a ABERT, a ANJ, a ANER, a ABTA e a Fenapro a campanha pela valorização das marcas “Não existem grandes empresas sem grandes marcas”.

 

 

Em janeiro de 2007, a ABAP apresentou a campanha “Corrupção S.A.", criada para divulgação do “Pacto Empresarial pela Integridade e contra a Corrupção”. Iniciativa do Instituto Ethos, Patri Relações Governamentais & Políticas Públicas, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), Escritório das Nações Unidas Contra a Droga e o Crime (UNODC) e Comitê Brasileiro do Pacto Global, tinha como objetivo mobilizar a sociedade contra a corrupção e mostrar seus custos para a realidade do país.

 

 

A campanha “Propaganda. Faz Diferença” foi uma iniciativa pioneira lançada pela ABAP e pela ABA em 2010 com o objetivo de valorizar a propaganda como uma ferramenta fundamental da livre-iniciativa e de respeito à liberdade de escolha do consumidor. Assista ao filme da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=I28hQjZc2ZI