ABAP 70 Anos: Campanhas estimulam a indústria publicitária e o crescimento da economia


A segunda metade desta última década foi um período de estimular os negócios e fortalecer a imagem da indústria publicitária como atividade fundamental no crescimento econômico. Relembre as campanhas recentes. 

 

Visando estimular a retomada da normalidade econômica, a ABAP e a Fenapro lançaram, em 2016, a campanha “Anuncie. E deixe a crise para os outros”. Criadas pela Dentsu, as peças faziam analogias diretas a esportes e cases de sucesso de empresas que tomaram iniciativas diferentes e obtiveram grandes resultados e foram veiculadas em veículos impressos e nas redes sociais. 

   

 

Ao assumir a gestão do biênio 2017-2019, a diretoria da ABAP liderada por Mario D’Andrea, hoje reeleita, criou o anúncio: “Nós não fazemos anúncios. Nós produzimos riquezas”, em defesa da propaganda brasileira e de sua relevância na geração de negócios e na contribuição à economia.